Depressed female standing near wardrobe

Você tem o guarda-roupa cheio e mesmo assim não encontra nada para vestir?

Chega de comprar por comprar e

nunca ter nada para vestir!

Abrir as portas do seu guarda-roupa não precisa ser fonte de angústia.

Na verdade, o seu guarda-roupa pode e deve funcionar como um facilitador na sua vida! Quando a gente usa o autoconhecimento relacionado ao vestir fica muito mais fácil identificar as sensações que queremos ter dentro de uma roupa, entender as nossas prioridades e também as nossas limitações e fazer o melhor com as ferramentas que a gente possui. Entender tudo isso é a chave para um vestir autêntico e prazeroso, que faz da moda o seu discurso de identidade

Quanto Custa?

Gastar um monte em peças que ficam paradas no seu guarda-roupa?

Vale a pena?

Guardar todas aquelas roupas que não servem mais em você?

Será que?

Usar todas as tendências faz com que você se diferencie e valorize sua personalidade?

Você acredita?

Que para ter estilo você precisa caber dentro de um padrão de beleza?

Aprenda a usar a moda para se sentir incrível e comunicar

quem você é!

Ao oferecer a possibilidade de fazer com que você expresse a sua personalidade, a moda passa a ser uma grande aliada no seu processo de gostar e de se reconhecer em frente ao espelho.

Mais do que aprender a montar looks legais, você vai aprender o que funciona na sua vida e na sua rotina, o que atende às suas necessidades e aos seus desejos. É entendendo o que é importante para você que eu vou te ajudar a ganhar autonomia e clareza para construir um vestir mais autêntico.

Economize dinheiro

Chega de comprar roupas que não te valorizam e que ficam acumuladas e sem uso no armário. Lembre que  guarda-roupa não é poupança!

Ganhe tempo

Com um armário prático e funcional você vai conseguir fazer escolhas certeiras sem gastar muito tempo. Mais importante do que a roupa que você usa é a vida que você vive dentro dela. 

Valorize o que tem de bom

Pensar em valorizar é mais fácil e prazeroso do que pensar em esconder. Chegou a hora de valorizar as suas potências e mostrar quem você  é pro mundo!

Ame quem você vê no espelho

O que a você veste impacta diretamente em como você se sente. Aprenda a usar as roupas como alavanca para a sua autoestima e  autoconfiança .

gabi matheus.jpg

Gabi Santos

@encontreasuagrandeza 

A Bruna foi a primeira pessoa que me disse: você não se percebe bem, você é melhor do que imagina.

Normalmente estamos tão preocupados em falar dos defeitos das pessoas que esquecemos de observar as qualidades. A Bru me olhou de outra forma e disse: você se veste de uma forma que esconde suas principais características. 

Eu não sabia disso! Eu nem sabia minhas características. O processo da consultoria me fez olhar para uma mulher que eu não conhecia: eu mesma.

Levou um tempo para eu digerir, porque sempre leva, então estranhei aquela pessoa, mas gostei tanto dela que  passei a me vestir assim, cortei o cabelo do jeito que ela falou.

 

E foi a melhor coisa da vida: olhar pra mim através dos olhos dela e começar a pensar: caramba, eu realmente sou assim. E hoje eu posso me ver de verdade e deixar que os outros me vejam também.

Obrigada BBL, de todo coração.

fe curica.jpg

Fernanda Perpétua

@fernanda_perpetua 

Em maio de 2019 ganhei de presente dos meus filhos uma análise de coloração pessoal, feita por minha amiga/colega do BB, a Bruna.

 

Através dela, descobrimos que a minha cartela é Inverno Brilhante: cores intensas, saturadas, de temperatura neutra-fria e profundidade média. Ou seja, essas cores, se usadas próximas ao meu rosto, iluminam  e suavizam as imperfeições da minha pele.

 

Após essa linda descoberta, passei a adquirir blusas, brincos e colares nas cores que me favorecem. 

 

E hoje eu sou uma nova mulher, meu olhar ficou mais apurado com relação às tonalidades das cores e meu guarda-roupas é bem colorido e diversificado.

 

Ah! Com a Bruna também aprendi a usar o círculo cromático, que me ajuda a coordenar as cores do meu vestuário, facilitando minha vida na hora de escolher roupas, calçados e acessório, a depender da ocasião e qual a imagem eu desejo passar.

 

Simplesmente amo minha cartela e tudo o que aprendi com a Bruna sobre minhas cores.

tati.jpg

Tatiane R. Braga

@tatianerbraga 

Sempre gostei muito de moda e tenho a consciência que a maneira de se vestir revela muito a pessoa que você é, e a imagem que deseja passar para as pessoas.

 

Resolvi procurar a Bruna após o puerpério. Eu estava com o armário cheio de roupas (com aquela famosa divisão de roupas para sair, roupas para trabalho, roupas para finais de semana e quase todas na mesma cor, rsrs) porém eu não  me encontrava mais ali e gastava muito tempo para arrumar um look até para um dia informal.

 

Os serviços da Bruna foram o melhor investimento que eu fiz em relação a autoestima. Aprendi a fazer compras mais consciente, dei cor a minha vida (adoro a minha a cartela) e com um armário bem mais reduzido e versátil consigo utilizá-lo com mais eficiência.

 

Resumindo, é um trabalho milagroso de auto conhecimento.