top of page
IMG_7339.jpg

Dress code saiu de moda! E agora?

A imagem da sua empresa é diretamente relacionada ao que os profissionais vestem. Como ela está?​Não é apenas sobre formalidade ou informalidade, não é sobre ternos e scarpins, é sobre personalidade, comunicação e conforto.  

 

Um funcionário produtivo precisa estar vestido de si mesmo enquanto também representa a marca onde trabalha; precisa passar credibilidade mas também ser acessível para colegas e clientes; precisa comunicar um jeito único de atender ou de colaborar.  Parece difícil essa equação? E é mesmo.

 

A construção de um dress code é totalmente relacionada ao propósito da marca, é branding na vida real, em cada reunião, não apenas no cartão de visita.

 

Meu trabalho é diversificado nessa área, dialogando com a necessidade da empresa: É possível contratar palestras e workshops sobre temas relacionados ao vestir e à imagem no ambiente de trabalho, assim como é possível atender individualmente líderes e executivos para construção de identidade visual e aparições públicas. Vamos marcar uma reunião?​

bottom of page