top of page
Image by Christin Hume

consultoria de estilo online

A consultoria de estilo online é uma ótima opção para quem quer construir uma narrativa visual autêntica. Se você se considera uma pessoa proativa e gosta de colocar a mão na massa, a consultoria online é pra você. O processo funciona como um treinamento guiado e requer um olhar atento para si mesma e disposição. Aqui você é agente ativa do rolê! 

Como funciona?

Vem ver como funciona a consultoria de estilo online!

01

MUITO PRAZER!

Nosso 1º encontro acontece via Zoom. Vamos nos conhecer melhor e bater um papo sobre as suas demandas relacionadas ao vestir.

 

Hora de aproveitar para tirar todas as suas dúvidas sobre como vai ser a nossa jornada juntas e alinhar as expectativas.

Logo após o nosso encontro já te mando um e-mail com os questionários e exercícios que você precisará me entregar para que eu monte o seu plano de estilo.

Duração: 01h em média

02

OI AGAIN!

Depois que você tiver feito todos os exercícios, marcamos um novo encontro, via Zoom, para conversamos sobre os seus questionários e fazermos mais alguns exercícios juntas.

Duração: 01h em média.

03

TRABALHO INTERNO

Depois de estudar todas as informações que você me deu, é minha vez de colocar a mão na massa e construir uma proposta de identidade visual totalmente personalizada para você, que atenda às suas demandas e que conte para o mundo quem você é. 

Duração: 4h

04

PROPOSTA DE IDENTIDADE VISUAL

Com a sua proposta de identidade visual pronta, marcamos mais um encontro via Zoom. Esse encontro funcionará como um aulão. Nele vou te explicar todos os detalhes desse plano de ação traçado exclusivamente para você.

Depois da nossa aula, te envio a sua proposta via e-mail e Pinterest, para que você possa revisar a qualquer momento. 

Duração: 02h, em média

05

CURADORIA DE LOJAS

Para te ajudar a consumir com consciência, levando em conta as suas necessidades, o seu orçamento e o seu estilo, faço uma lista de lojas online para que você conheça e visite nas suas próximas compras. 

Também te entrego uma lista de sugestões com peças que vão fazer o seu acervo render em criatividade e coordenações.

Duração: 02h, em média

06

BÔNUS

Depois do término da consultoria, fico disponível durante 30 dias, via WhatsApp, para tirar qualquer dúvida. Legal, né? :)

Além disso, você ganha um encontro de acompanhamento 6 meses após o fim da sua consultoria. Hora de aproveitar para tirar eventuais dúvidas que tenham rolado ao longo desse período.

bottom of page