top of page

A Scarlet também já errou, mas fica claro quando ela está nas melhores cores, certo?

análise de coloração pessoal

A cor é um dos componentes mais importantes do nosso estilo: ela é o elemento que mais se destaca no nosso visual, o que causa maior impacto e o que chama mais a nossa atenção. Não é à toa que elas servem até como ponto de referência!  As cores são mágicas e dotadas de superpoderes: elas podem estimular sensações e emoções e podem ressaltar ou equilibrar características da nossa personalidade, ajudando a reforçar as nossas mensagens de estilo. 

Além disso, as cores podem, inclusive, alterar a nossa percepção da realidade. Dependendo da área que cobrem e de como são combinadas, as cores causam diversos efeitos na nossa silhueta, podendo realçar, disfarçar e equilibrar volumes, formas e proporções.  Mas é quando as cores são usadas próximas ao rosto que a grande magia acontece! 

A análise de coloração pessoal é baseada no princípio da harmonia e harmonia nada mais é que repetição. Repetição de que, Bruna? Das características de cor que você já tem na sua pele, seus olhos e seu cabelo. E é isso que vamos descobrir no seu teste!

 

O teste é realizado com tecidos e por comparação. Ao final da análise você receberá o diagnóstico da sua cartela e eu vou te explicar tudo que você precisa saber sobre ela, das principais características às melhores cores de maquiagem e tons de cabelo. Vou te explicar, inclusive, como você pode burlar a sua cartela! Além disso, também analiso suas maquiagens para que você saiba se estão nos tons que melhor ressaltam a sua beleza. 

Você ainda recebe um mini círculo cromático, uma cartelinha impressa para carregar na bolsa e um manual em formato digital, com todas as informações que você precisa para se aventurar no mundo das cores. ☺

 

Coloração Pessoal

Análise de Coloração Pessoal

+

Mini cartela impressa

+

Manual digital da sua cartela

Duração: até 2h

R$ 720,00

Quer marcar?

Coloração Pessoal +
Automaquiagem

Análise de Coloração Pessoal

+

Mini cartela impressa

+

Manual digital da sua cartela

+

Aula de automaquiagem focada na sua cartela

Duração: até 4h

Quer saber mais? 

Coloração Pessoal +
Raciocínio do Look

Análise de Coloração Pessoal

+

Mini cartela impressa

+

Manual digital da sua cartela

+

Montagem de 10 looks com base na sua cartela

Duração: até 4h

Quer saber mais? 

Image by Sharon McCutcheon
Como influencia a sua vida?

Uma escolha certeira de cores funciona como um filtro de Instagram na vida real: a pele fica com a textura mais uniforme e iluminada, com aquele ar de saúde; as olheiras e as marcas de expressão ficam mais suaves e seus traços e sua beleza natural são valorizados. 

Image by Raphael Lovaski
Como influencia a sua carreira?

O uso das cores pode aproximar ou afastar pessoas, pode te deixar mais acolhedora ou poderosa, pode abrir espaço ou fechar portas. Além disso, quando nos sentimos bem com o que vemos no espelho a nossa autoconfiança aumenta e nos sentimos mais seguras, e isso faz toda diferença na nossa colocação profissional.

bottom of page